Skip to main content

Finalmente sabemos o que aconteceu com um dos dragões de Game of Thrones, depois que ele fugiu para o desconhecido no final da série.

No último domingo (22), o amado dragão de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) voou de uma série da HBO para outra, quando apareceu no episódio do Westworld, acompanhado dos produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss!

No episódio, Bernard (Jeffrey Wright) e Stubbs (Luke Hemsworth) estavam voltando aos corredores técnicos do parque quando se depararam com os alter-egos de Benioff e Weiss: dois técnicos de laboratório trabalhando no transporte do dragão para um comprador na Costa Rica. Enquanto Weiss empunhava uma grande serra elétrica e discutia seus planos, a criatura rosnava ameaçadoramente.

Quanto à forma como o mash-up aconteceu, os showrunners de Westworld, Lisa Joy e Jonathan Nolan, revelaram que eles têm que agradecer a George R.R. Martin pela inspiração. Nolan disse à Variety: “George sempre dizia desde a primeira temporada. ‘Temos que fazer uma ligação com Game of Thrones’. As pessoas esquecem que George era originalmente um escritor de TV e ele apareceu no mundo da em que você ocasionalmente tinha esses programas cruzados, que os fãs enlouqueciam.”

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários