Wonder Girl: canal CW está desenvolvendo série da heroína que tem origem no Brasil » Pop Séries
DCNotícias

Wonder Girl: canal CW está desenvolvendo série da heroína que tem origem no Brasil

Por 17 de novembro de 2020 Sem Comentários
wonder girl

O Arrowverse está abrindo espaço para mais uma heroína!

A CW está desenvolvendo uma série para Wonder Girl, personagem da DC também conhecida como Yara Flor, uma latina que descende de um guerreiro amazônico e um deus do rio brasileiro. Assumindo o título da Mulher-Maravilha do futuro, Yara usa seus novos poderes para lutar contra o mal e salvar o mundo.

Dailyn Rodriguez (Rainha do Sul) escreverá o projeto, que vem da Berlanti Productions.

A série é mais uma adição à programação de super-heróis do canal: The Flash (retorna para 7ª temporada em fevereiro), Legends of Tomorrow (6ª temporada em 2021), Supergirl (6ª temporada temporada e final em 2021), Raio Negro (4ª temporada chega em 8 de fevereiro), Batwoman (2ª temporada com uma nova protagonista em janeiro), Stargirl (agora uma série exclusiva da CW, volta para 2ª temporada em 2021) e a estreante Superman & Lois (com lançamento previsto para fevereiro).

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply