Skip to main content

Personagem já ganhou adaptações na TV e no cinema

Se você é um entusiasta de aventuras cheias de ação, está prestes a ser cativado por Zorro, a nova série estrelada por Miguel Bernardeau (Elite) e Renata Notni (¿Qué culpa tiene el Karma?).

Com 10 episódios confirmados, Zorro transporta os espectadores para o século 19, em uma trama audaciosa e corajosa.

O herói mascarado

A narrativa gira em torno de Diego de la Vega, que assume a identidade do lendário Zorro. Seu objetivo? Desmascarar os assassinos de seu pai e garantir que a justiça seja feita. A série não apenas oferece intensas cenas de ação, mas também explora os desafios pessoais que Diego enfrenta ao equilibrar sua vida como herói e compreender o impacto de suas ações na Califórnia, em um período marcado por mudanças constantes.

Continua após a publicidade..

Julio Reyes Copello, vencedor de 28 prêmios Grammy, contribui para a trilha sonora com Nacimos Solos, um single que promete marcar a história do seriado.

Outras produções

A série antiga é uma produção televisiva que remonta a 1957. Com Guy Williams no papel principal de Don Diego de la Vega, a série foi marcada por 78 episódios. Outros personagens notáveis incluíam Gene Sheldon como Bernardo e George J. Lewis como Don Alejandro de la Vega.

Além da produção, o personagem também estreou nos cinemas:

A Máscara do Zorro (1998)

Dirigido por Martin Campbell, esse filme apresenta Anthony Hopkins como Don Diego de la Vega/Zorro, e Antonio Banderas como Alejandro Murrieta. Catherine Zeta-Jones também estrela o filme como uma personagem-chave.

A Lenda do Zorro (2005)

Essa é a sequência de A Máscara do Zorro, também dirigida por Martin Campbell. O elenco inclui Antonio Banderas como Zorro/Alejandro, Catherine Zeta-Jones como Elena de La Vega e Rufus Sewell como Armand.

Confira o trailer:

 

A estreia está marcada para 25 de janeiro de 2024.

Organize sua maratona com o nosso Planner!