• De San Diego
Na companhia produtor executivo Stephen Nathan, a estrelas de Bones – David Boreanaz e Emily Deschanel – estivaram na Comic-Con para promover o décimo ano da série.
Em clima de descontração, a dupla comentou sobre a nova fase da narrativa: Booth estará na prisão logo no primeiro episódio. “Ele foi para a guerra, tomou tiros e luto pelo seu país. Como ele pode confiar novamente no FBI, se ele foi traído pela organização”, comenta Nathan.
Confira crítica da nona temporada
Sendo assim, a missão de Brennan será salvar o marido do confinamento. A descoberta de restos mortais será o primeiro passo para isso, mas a conspiração governamental deverá permear as ações dos personagens na maioria dos capítulos do novo ano. “Ela está sozinha com a filha e é muito perigoso estar na posição dela”, comenta Deschanel.
Boreanaz, que levou o público as gargalhadas com as suas piadas, comentou sobre a evolução dos protagonistas em quase uma década da série. “Elevamos os personagens juntos. Queremos manter o mesmo nível a cada episódio.”
Contamos, abaixo, os principais spoilers que foram revelados no painel e assista ao promo inéditos da atração.
– A décima temporada não será focada em um serial killer. Nathan promete mais missões disfarçadas, investigações no mundo psíquico e resolução de crimes como a imigração e o tráfico humano.
– O episódio 200 será dirigido por Boreanez e contará com a presença de antigos integrantes do elenco.
– Sem chance para um episódio musical. O gênero não será explorado pelo seriado.
– Haverá o retorno do irmão de Hodgins e mais sobre o passado complicado de sua família.
– Não é desta vez que Eric Millegan reprisará o papel de Zack na atração.
– Cindy Lauper está cotada para realizar um nova participação no show.