Em Bones, Booth é preso por traição
BonesComic-ConNotícias

Comic-Con 2014: em Bones, Booth é preso por traição

Por 26 de julho de 2014 janeiro 5th, 2017 Sem Comentários

 

ComicCon tag• De San Diego

Na companhia produtor executivo Stephen Nathan, a estrelas de Bones – David Boreanaz e Emily Deschanel – estivaram na Comic-Con para promover o décimo ano da série.

Em clima de descontração, a dupla comentou sobre a nova fase da narrativa: Booth estará na prisão logo no primeiro episódio. “Ele foi para a guerra, tomou tiros e luto pelo seu país. Como ele pode confiar novamente no FBI, se ele foi traído pela organização”, comenta Nathan.

Confira crítica da nona temporada

Sendo assim, a missão de Brennan será salvar o marido do confinamento. A descoberta de restos mortais será o primeiro passo para isso, mas a conspiração governamental deverá permear as ações dos personagens na maioria dos capítulos do novo ano. “Ela está sozinha com a filha e é muito perigoso estar na posição dela”, comenta Deschanel.

Boreanaz, que levou o público as gargalhadas com as suas piadas, comentou sobre a evolução dos protagonistas em quase uma década da série. “Elevamos os personagens juntos. Queremos manter o mesmo nível a cada episódio.”

Contamos, abaixo, os principais spoilers que foram revelados no painel e assista ao promo inéditos da atração.

Novidades e vídeos da série

– A décima temporada não será focada em um serial killer. Nathan promete mais missões disfarçadas, investigações no mundo psíquico e resolução de crimes como a imigração e o tráfico humano.

– O episódio 200 será dirigido por Boreanez e contará com a presença de antigos integrantes do elenco.

– Sem chance para um episódio musical. O gênero não será explorado pelo seriado.

– Haverá o retorno do irmão de Hodgins e mais sobre o passado complicado de sua família.

– Não é desta vez que Eric Millegan reprisará o papel de Zack na atração.

 

– Cindy Lauper está cotada para realizar um nova participação no show.

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.