A história de dois irmãos que lutavam para revelar uma grande conspiração conquistou o mundo.
Originalmente exibida de 2005 a 2009 nos EUA, Prison Break tinha como premissa mostrar a saga de Michael Scofield (Wentworth Miller) para resgatar o irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell), preso injustamente por um crime que não cometeu.
Assista ao trailer do revival de Prison Break
A série conquistou quatro temporadas até o seu desfecho: Michael se sacrificou para salvar a vida de Sara e o filho que nunca conheceu. Ele planejou uma última grande fuga de Fox River, mas não sobreviveu ao plano perigoso – pelo menos, era o que se acretiva.
Na sequência de Prison Break (estreia 4 de abril, às 23h, na Fox) Lincoln ainda sofre com a ausência do irmão e continua a tomar decisões inconsequentes. Até que T-Bag (Robert Knepper) aparece em sua porta com uma correspondência misteriosa: uma foto recente de Michael. O personagem vai à procura de Sara com a notícia e uma nova conspiração tem início.
Elenco comenta retorno do seriado
Assim como nas temporadas anteriores, a história caminha rápido e logo no primeiro episódio do revival Lincoln encontra o irmão em uma penitenciária de segurança máxima no Iêmen. Mas ele não é o mesmo. Com um nome e um papel diferente. Michael esconde outro segredo. E este está ligado ao encobrimento de seu morte. Desta vez, nem tudo parece o que é: será que ele é o terrorista? Michael acompanha a sua família de longe sem avisá-los que estava vivo? Como ele foi parar no Oriente Médio? E quem quer matá-lo?
Dominic Purcell sofre acidente no set de filmagens
Com certeza, o público vai ter muitas surpresas durante os nove capítulos da sequência.