Muita coisa aconteceu nos dois episódios que marcaram a estreia da terceira temporada de Fear the Walking Dead. E uma morte inesperada promete mudar o destino de todos os personagens do drama zumbi.
Cuidado, esta notícia contém spoilers!
O Pop Séries! conversou com exclusividade com a atriz Kim Dickens, que vive a conselheira educacional Madison na série. Ela comentou o assassinato trágico do marido, Travis (Cliff Curtis), que foi brutalmente baleado enquanto tentava garantir a segurança de Alicia.
Fear the Walking Dead tem transmissão simuntânea com os EUA nos domingos, às 22h, pelo canal AMC.
Confira o bate-papo a seguir:
POP SÉRIES – A família de Madison está reunida no início da terceira temporada. O que você pode comentar sobre este reencontro?
KIM DICKENS – Esta reunião é muito esperada por eles. Madison já havia resgatado Alicia e encontar Nick acaba sendo uma surpresa. É realmente um momento muito bonito, especialmente para nós atores que estamos separados já há algum tempo e é divertido rever todo mundo após tantas viagens. Acho que a reunião acaba sendo um momento poderoso na série.
* Nós temos novos personagens no show e eles não são amistosos com o restante do grupo. Como será a dinâmica deste ano?
Guia de episódios da 3ª temporada de FTWD
Sim, temos novos personagens e eles vivem em um local chamado “Fazenda” no show. Jeremiah Otto, interpretado por Dayton Callie, é quem comando o lugar e eles vêm se preparando para isso desde antes do apocalipse. Eles estão se cuidando depois das coisas que presenciaram e estão se preparando com sumprimentos para o retorno dos mortos. E Madison encontra um lugar com a sua família nesta sociedade, o que acaba sendo uma vida nova para eles.
*No segundo capítulo, sabemos que Travis está morto ou quem sabe desaparecido. Como Madison lidará com esta situação?
Ela está devastada com a perda. Mas Madison é uma sobrevivente e ela tem que continuar mesmo sem ele e cuidar de sua família. Ela sente a falta dele, mas para mim, o mais importante, é saber como eles vão viver nessa nova circunstância.
Entrevista com o elenco de The Walking Dead
*Madison mudou muito com o passar das temporadas de Fear the Walking Dead. Você acredita que ela pode se transformar em uma vilã na série?
Nada me faria mais feliz, seria muito divertido! É uma surpresa o que pode acontecer com ela… Madison não está ainda acostumada com o papel de liderança, mas é um questão de quanto ela perde a sua inocência com o passar da temporada. Então, acho que isso é questionável aos olhos do público. Mais ela se comprometerá para alcançar os objetivos e aquilo que precisa…
*O seriado tem muitos fãs brasileiros. Qual mensagem você gostaria de dar eles? Você planeja visitar o Brasil em alguma oportunidade?
Eu adoraria visitar Brasil. Eu e o elenco já conversamos sobre isso, porque sabemos que temos uma base de fãs muito grande por aí. E a minha mensagem é: “Não deixe de assistir a esta temporada, vocês vão ficar muito felizes com o que fizemos. Os primeiros episódios são épicos e repletos de cenas de ação – fica impossível deixar de acompanhar.”