Próximo live-action da Disney será ‘Branca de Neve e os Sete Anões’

De acordo com o portal de notícias Variety, a Disney está produzindo um remake do clássico Branca de Neve e os Sete Anões, tendo como diretor o cineasta Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha).

A produção do filme pode contar, ainda, com a roteirista de A Garota no Trem, Erin Cressida Wilson, que está em negociações para escrever o roteiro do conto de fadas. 

Benj Pasek e Justin Paul, a dupla por trás do musical indicado ao Oscar La La Land e também dos filmes O Maior Showman e Querido Evan Hansen, escreverão novas músicas para o filme. A produção do live-action será de Marc Platt. 

A primeira versão do clássico animado estreou em 1938.

  • logo pop series autores e1764474725942 Próximo live-action da Disney será 'Branca de Neve e os Sete Anões'

    O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.

    Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.

    Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.

Inscreva-se
Notificação de

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados

Você também pode gostar depois: