Durante uma live no YouTube, a escritora Stephenie Meyer afirmou que tem planos de escrever mais dois livros da saga Crepúsculo. A notícia foi revelada após o lançamento de Sol da Meia-Noite, que mostra a visão de Edward ao conhecer Bella.
“Eu já tenho o rascunho do primeiro capítulo, então eu sei que a história está lá. Mas não estou pronta para ainda, quero algo novo. Para mim, a alegria em escrever vem da criação, gosto de criar novos mundos, novas regras e novas mitologias”, disse a autora.
A autora não revelou detalhes da trama, mas disse que mostrará a vida de a vida de Freaky Fred. Para quem não se lembra, o personagem é um recém-criado por Victoria em Eclipse. Ele também aparece na obra A Breve Segunda Vida De Bree Tanner.
“Não quero dar spoilers, mas quero Fred está vivo por uma razão. Ele irá aparecer no segundo livro e sua história terá a ver com traição. Algumas pessoas ruins não lhe darão paz”.
O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.
Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.
Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.

