Skip to main content

[tps_header]

O seriado mostrou o cotidiano da decoradora Grace Adler (Debra Messing) e do advogado Will Truman (Eric McCormack). No passado, o casal teve um envolvimento amoroso, mas Truman decidiu assumir sua homossexualidade. Por possuírem diversas afinidades, os dois protagonistas decidiram dividir um apartamento em Nova York.

Dez séries que promovem a diversidade sexual

Grace era dona de um ateliê de arquitetura e trabalhava com Karen Walker (Megan Mullally), uma milionária que tinha um emprego somente por passatempo. A atração também contava com participação do melhor amigo gay de Truman, Jack (Sean Hayes), que sonhava em ser um ator de sucesso.

Durante oito temporadas, Will & Grace (1998-2006) contou com a participação de diversos astros americanos como Kevin Bacon, Janet Jackson, Elton John e Jennifer Lopez.

Flashback: a participação de Cher em Will & Grace

Devido ao grande sucesso de público e crítica, todos os atores da atração faturaram uma estatueta do Emmy Awards. A série também recebeu 27 indicações ao Globo de Ouro.

Confira a trajetória profissional dos atores apos o fim da série:

[/tps_header] [tps_title]Eric McCormack[/tps_title]

will & grace achados e perdidos


Ficou conhecido por interpretar Will Truman, um dos personagens gays mais carismáticos da televisão americana. O ator realizou participações especiais em séries como Trust Me (2009-), As Novas Aventuras de Christine (2006-2010), Pound Puppies (2010-). Protagonizou o seriado Perception entre 2012 e 2015. Também atuou em Full Circle (2015) e Travelers (2016-2017). Atualmente, está trabalhando no revival de Will & Grace.

Páginas: 1 2 3 4

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários