Skip to main content

 

spoiler

Ao que parece Ryan Murphy está tentando convencer Jessica Lange a participar da quinta temporada de American Horror Story.

Acompanhe mais noticias e vídeos da série 

Em entrevista ao site Deadline, o criador do programa falou sobre o retorno de sua grande protagonista. “O que eu posso dizer é: nunca diga nunca com Jessica. Ela sempre está interessada em grandes personagens. Jessica me disse que seu tivesse algo interessante, nós conversaríamos após suas férias”, contou Murphy.

American Horror Story

Lady Gaga não fará números musicais em AHS:Hotel

O produtor também falou um pouco sobre a trama e os novos atores escalados. Sobre Lady Gaga, ele disse que a cantora será parte de um triangulo amoroso entre os personagens de Matt Bomer e Finn Wittrock e alertou que ela não aparecerá cantando. “Eu acho que as pessoas esperam que ela apareça sentada em um bar, vestida em seda branca, cantando canções. Isso não irá acontecer”.

De acordo com Murphy, o quinto ano será mais sombrio e sangrento. O produtor tem como objetivo voltar a utilizar elementos da primeira temporada, intitulada Murder House. “Quando você se hospeda em um hotel, há certas coisas que estão além do seu controle. Outras pessoas têm as chaves para o seu quarto, eles podem entrar em qualquer lugar. Você não está exatamente seguro e isso é uma ideia muito perturbadora”.

  Peaky Blinders: filme é confirmado e já está em produção

AHS Hotel: Sarah Paulson fala sobre nova personagem

Uma das grandes novidades dos próximos capítulos será a atuação de Evan Peters e Sarah Paulson, que desta vez, irão interpretar vilões macabros.

O programa tem estreia prevista para outubro nos EUA.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários