Skip to main content

Em uma nova entrevista à nova edição da revista Men’s Health, o ator Anthony Mackie revelou que queria interpretar um super-herói, então ele procurou a Marvel. A estrela do Capitão América compartilhou exatamente o que ele pediu ao gigante dos quadrinhos quando quis entrar em seu radar.

“Minha linha era ‘Ei, eu sou o cara negro do Guerra ao Terror. Eu adoraria trabalhar com vocês'”, conta Mackie. O pedido funcionou tão bem, que Mackie não apenas interpretou Sam Wilson/Falcão em dois  filmes do Capitão América, como também trouxe seu personagem de volta para três filmes dos Vingadores e um filme do Homem-Formiga .

“Crescendo, eu sempre amei o Falcão, porque ele era um herói de quadrinhos que era negro e não tinha black no nome”, explica o ator.

Continua após a publicidade..

Mas antes de se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel, a estrela enfrentou uma grande decepção em sua carreira. Após o seu papel de soldado no Iraque em Guerra ao Terror, o ator teve sua indicação ao Oscar impedida. Após esse episódio, Mackie decidiu fazer um hiato de atuação.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários