Após o fim de 'Game of Thrones', atores participam de novos projetos na TV e no cinema » Pop Séries
Game of ThronesNotícias

Após o fim de ‘Game of Thrones’, atores participam de novos projetos na TV e no cinema

Por 21 de maio de 2019 Sem Comentários
game of thrones 8 temporada

Após oito temporadas, o elenco de Game of Thrones finalmente tem algum tempo de inatividade para relaxar ou mudar para outros projetos. Kit Harington disse à Variety que não planeja assumir outro papel tão exigente fisicamente quanto o de Jon Snow.

Certamente os atores merecem uma pausa, mas outros não perderam tempo em voltar às telas.

Aqui estão alguns dos próximos projetos que você pode ver seus personagens favoritos:

Fãs assinam petição para que a HBO crie um nova versão para o final de ‘Game of Thrones’

Sophie Turner
Apenas algumas semanas após o final de GOT, os fãs de super-heróis podem ver Turner reprisar seu papel como Jean Grey em Fênix Negra (estreia em 7 de junho). Não está claro se a atriz vai manter o papel em futuros filmes X-Men, mas ela também vai estrelar Broken Soldier, um drama sobre um veterano de guerra que sofre de PTSD.

Lena Headey
O próximo papel de Headey será no filme The Flood, onde ela trabalha como oficial de imigração britânica. O drama servirá como uma pequena reunião de Game of Thrones, co-estrelando o ator de Jorah Mormont, Iain Glen, como seu chefe. Headey também se juntou ao elenco de Gunpowder Milkshake.

Documentário sobre GOT revela bastidores da 8ª temporada

Maisie Williams
Turner não é a única irmã Stark interpretando um mutante super-poderoso em um filme dos X-Men. Williams interpreta Rahne Sinclair, também conhecido como Lupina, no filme Novos Mutantes, que foi adiado para 3 de abril de 2020. A jovem atriz está estrelando outro filme de quadrinhos, The Owners, ambientado na Inglaterra rural dos anos 90.

Emilia Clarke
A atriz aparece em seus próximos papéis como a poetisa Elizabeth Barrett Browning em Let Me Count the Ways, ambientada em meados do século 19 em Londres. Ela também aparecerá em Above Suspicion, a história real do primeiro agente do FBI condenado por assassinato.

Após gafe, HBO brinca com a presença de copo em episódio de Game of Thrones

Liam Cunningham
Cunningham participa da minissérie sobre a real ameaça do vírus Ebola. O ator estrela a série limitada de três noites The Hot Zone, no National Geographic. Ele também está programado para aparecer em Way Down e se juntar ao elenco de voz do videogame Squadron 42, ao lado de Gary Oldman, Mark Hamill, Mark Strong e Ben Mendelsohn.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply