Skip to main content

De Supernatural a super-herói: Jensen Ackles se juntou ao elenco da 3ª temporada de The Boys, do Amazon Prime Video, reunindo-o com o ex-chefe Eric Kripke.

Ackles interpretará Soldier Boy, que depois de lutar na Segunda Guerra Mundial acabou conquistando o título de celebridade mundial (algo como o Capitão América, da Marvel).

“Quando eu era criança, eu tinha um sonho louco e impossível – dar a Jensen Ackles um emprego remunerado”, disse o showrunner Kripke dos The Boys em um comunicado. “Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a biscoitos e chocolate quentes, e eu o considero um irmão.

“Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo ao papel”, acrescentou Kripke. “Mal posso esperar para voltar ao set com ele e trazer um pouco de Supernatural para os meninos.”

A renovação da terceira temporada foi anunciada durante a Comic-Con @ Home no final de julho. A segunda temporada da série estreia na sexta-feira, 4 de setembro, com novos episódios disponíveis semanalmente até 9 de outubro.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários