Billy Butcher ganhará filme curto que acompanhará a 2ª temporada de 'The Boys' » Pop Séries
Amazon Prime VideoNotíciasThe Boys

Billy Butcher ganhará filme curto que acompanhará a 2ª temporada de ‘The Boys’

Por 8 de julho de 2020 Sem Comentários
the boys

Os integrantes de The Boys tem muita energia para gastar. Portanto, faz sentido que a plataforma de streaming ofereça muito aos fãs quando o programa voltar para a segunda temporada, em setembro.

O showrunner Eric Kripke (Supernatural) revelou durante uma recente entrevista com Collider que um curta-metragem para The Boys, centrado em Billy Butcher (Karl Urban), será lançado “em algum momento no meio do lançamento” da segunda temporada.

Assista ao trailer da 2ª temporada de The Boys

No final da primeira temporada, Butcher finalmente confronta Homelander (Antony Starr), mas não tem a gratificação que esperava. Sua esposa, Becca (Shantel VanSanten), não está morta, afinal. Na verdade, ela vive em algum lugar secreto, criando o filho com superpoderes.

“Quando a segunda temporada começa, Butcher é M.I.A. e depois aparece”, explica Kripke. “No episódio 2, filmamos originalmente algo que revelou aonde ele foi e quais foram suas experiências. Mas, no final, isso não se encaixou muito bem no episódio porque tornou a história de Butcher muito menos misteriosa e intrigante e diminuiu a velocidade, o ritmo.”

Então, agora, todo esse material será compilado e lançado como um curta-metragem chamado Butcher. Os três primeiros episódios da segunda temporada estreiam no Amazon Prime Video em 4 de setembro.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply