Com poucos episódios gravados, 6ª temporada de 'The Flash' entra em hiato » Pop Séries

PUBLICIDADE

Os fãs agora terão que esperar mais para ver como a sexta temporada de The Flash termina – com o final anunciado oficialmente como sendo adiado.

A temporada provou ser um momento especialmente difícil e angustiante para Barry Allen. Interpretado por Grant Gustin, o velocista passou os primeiros episódios lidando com o vilão Bloodwork e aceitando sua morte há muito profetizada no crossover de Crise nas Infinitas Terras. Mas que acabou se sacrificando para salvar o mundo foi Oliver Queen.

PUBLICIDADE

De acordo com a Variety, The Flash já completou episódios suficientes até o dia 19 de maio. Depois disso, o programa entrará em hiato antecipado, com a expectativa de que os capítulos finais sejam exibidos no segundo semestre de 2020. Em seu lugar, a série Stargirl será transmitida. O desenvolvimento ocorre como resultado do surto de coronavírus, encerrando inúmeras produções de TV e filmes.

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply