Com presença de Travis Fimmel, elenco de ‘Vikings’ celebra trajetória de sucesso da série na Comic-Con » Pop Séries
Comic-ConVikings

Com presença de Travis Fimmel, elenco de ‘Vikings’ celebra trajetória de sucesso da série na Comic-Con

Por 24 de julho de 2020 agosto 9th, 2020 Sem Comentários

Os fãs de Vikings ganharam um presente incrível da Comic-Con @Home. O elenco da série realizou um painel virtual para comemorar as seis temporadas da atração. E o melhor de tudo: Travis Fimmel esteve presente falar sobre o inesquecível Ragnar Lothbrok.

O bate-papo também teve a presença de Katheryn Winnick (Lagertha), Alex Ludwig (Bjorn Ironside), Clive Standen (Rollo) e Jordan Patrick Smith (Ubbe).

Lembrando que a parte final da sexta temporada será exibida no final do ano.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con @Home

Confira abaixo os melhores momentos:

Ragnar e Lagertha em Valhalla – Katheryn comentou que o casal está ótimo. “Era tudo do que eu imaginava e muito mais”, brincou. A atriz falou sobre a morte da personagem e como foi sua despedida do programa. “Foi uma sensação dúbia. Eu fiz amigos e tenho um carinho muito grande por todos. Ao mesmo tempo, Lagertha ganhou uma morte linda e digna”.

Katheryn ainda revelou uma curiosidade muito bacana para os fãs sobre a cena final da escudeira. “Quando ela caiu na água ao lado de Ragnar, a sua fala final ‘Nos meus sonhos, nós estamos sempre juntos’ foi uma criação minha. Não estava no roteiro”.

A despedida de Gyda – Um dos vídeos mais assistidos de Vikings no YouTube é o adeus de Ragnar e sua filha Gyda. Travis comentou que teve poucos minutos para decorar as falas e que o resultado só foi possível por conta de um brilhante roteiro.

Briga entre Ragnar e Rollo – Clive Standen argumentou que há justificativas para as ações de Rollo no seriado. “Ele sempre quis ser igual ao irmão e quando Ragnar se tornou Rei, ele percebeu que viveria na sombra. Por isso invadir Paris foi tão importante para ele”.

A batalha entre os dois personagens foi muito detalhada entre os atores. “Vikings é conhecida por ter lutas grandiosas, mas essa deveria ser íntima, de apenas dois irmãos”, pontuou Clive. “Eles se livraram das espadas o mais rápido possível e brigaram com as mãos. É brutal de assistir”.

Travis comentou que o acontecimento foi um ponto de grande arrependimento para Ragnar. “Ele ficou quebrado e nada foi como antes. Ali nós o vemos perder a esperança pela primeira vez”.

O primeiro dia de Jordan no set filmagens – o ator que interpreta Ubbe confessou que teve uma estreia digna de um viking da vida real. “Nós filmamos a cena em que Ragnar pergunta aos filhos quem gostaria de ser Rei e Travis me bateu umas 45 vezes na cara”.

Veja todas as notícias da 6ª temporada de Vikings

A decisão de matar personagens importantes – Michael Hirst contou que é muito difícil se despedir de homens tão imponentes como Ragnar e que é preciso lidar com a pressão dos fãs. “Ragnar iria morrer no final da primeira temporada porque a produção era uma minissérie”, disse o criador do programa. “Mas nós continuamos e ele ficou até que sua jornada foi plausível. Sua morte abriu oportunidades para novos personagens e foi lindo ver Bjorn ascender”.

Hirst também confessou que tem muitas dificuldades em eliminar Harald. “Eu já o matei três vezes no roteiro, mas não consegui executar. Ele é um personagem fantástico, que passou por muitas guerras e tem senso de humor. É um sobrevivente que eu não pude sacrificar”.

A luta favorita de Katheryn – A atriz gosta das cenas da primeira temporada de Lagertha, a que ela luta com dois homens que invadem sua casa. Ou a que ela mostra para Ragnar todas suas habilidades como escudeira, após ele tentar impedí-la de lutar.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal Fox Premium e também está no catálogo da Netflix.

Confira o painel na íntegra:

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.