Skip to main content

Extant

 

ComicCon logo

  • De San Diego

O painel de Extant contou com a participação de sua protagonista, Halle Berry, e também com cenas inéditas da segunda temporada.

No encontro os produtores executivos, Mickey Fisher e Craig Shapiro, falaram sobre as mudanças no roteiro da atração e da contratação de Jeffrey Dean Morgan. “Este não é um show típico da CBS. Queríamos trazer um novo personagem à história. Jeffrey teve uma uma química instantânea com Halle, o que não acontece com frequência”, revela Craig.

Jeffery aproveitou para se apresentar como o parceiro de Molly, que a ajudará em sua missão de encontrar o filho híbrido e combater a ameaça alienígena. “Ele é o cara que faz as perguntas. Mas bebe de mais e tem problemas com o casamento fracassado. De uma forma, Molly o ajudará a ser recompor”, conta.

Assista ao trailer da segunda temporada de Extant

Halle comentou sobre os desafios de produzir e protagonizar uma série televisiva. Na produção de Extant, a equipe precisa de pelo menos oito dias de filmagem para produzir um único episódio. “Hoje, a TV reúne ótimas oportunidades para mulheres. Espero manter a minha relação com os filmes, no entanto este é o lugar que quero ficar no momento.

A atriz ainda falou sobre a possibilidade da produção de um filme inspirado na Tempestade, sua personagem em X-Men. Para ela, o projeto é possível. “Precisamos do apoio dos fãs”, disse.

Os novos episódios de Extant estrearam em julho na TV americana.

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

Extant

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários