OUAT apresenta versão malvada de Emma
Comic-ConOnce Upon a Time

Comic-Con 2015: Once Upon a Time apresenta versão malvada de Emma

Por 15 de julho de 2015 maio 4th, 2017 Sem Comentários
Comic-Con 2015: Once Upon a Time apresenta versão malvada de Emma 2

ComicCon logo

  • De San Diego

Storybrooke deve enfrentar um novo desafio na quinta temporada de Once Upon a Time. Após salvar os habitantes locais da maldição do autor, Emma acabou se sacrificando mais uma vez. Ela absorveu toda a magia negra de Rumple/Gold e agora será conhecida como a nova guardiã das trevas.

“As mentiras comprometeram a confiança dela em acreditar em si mesma”, disse Jennifer Morrison sobre a nova condição de sua personagem durante o painel da série na Comic-Con 2015. E completou: “existe algo divertido em interpretar uma vilã.”

O encontrou contou a participação de Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Lana Parrilla, Robert Carlyle, Emilie De Ravin, Colin O’Donoghue, Sean Maguire, Rebecca Mader e dos produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis.

É claro que os seus pais, Encantado e Branca, além de Henry e Regina se unirão para reverter a situação. No entanto, os problemas continuarão a aparecer na jornada de cada um dos protagonistas. Regina, por exemplo, terá que lidar com a irmã, Zelena, que agora espera um filho de Robin Hood. “Ela é completamente louca e acredita que tem, de qualquer forma, direito ao seu legado”, comentou Rebecca. Sean apresentou a sua visão sobre o triângulo amoroso: “Ele não sabia que Marien era Zelena. Robin está tentando fazer o que é certo, mas a situação é difícil.”

Acompanhe novidades e spoilers de Once Upon a Time

Os conflitos amorosos também vão influenciar as ações de Gancho e Gold nesta temporada. “Ele estará diferente sem a sua magia, mas ainda terá a mesma personalidade”, revelou Robert.

Sobre o principal desejo dos atores para o próximo ano, Colin tem um pedido especial aos produtores do seriado: “Gostaria que Gancho ganhasse a sua outra mão nesta temporada”, brincou.

Confira, a seguir, ao promo inédito de Once Upon a Time divulgado durante o evento.

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

 

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.