Wesley Snipes protagoniza nova série da NBC
Comic-Con

Comic-Con 2015: Wesley Snipes protagoniza nova série da NBC

Por 10 de julho de 2015 Sem Comentários
Comic-Con 2015: Wesley Snipes protagoniza nova série da NBC 2

The Player

ComicCon logo

De San Diego

O primeiro dia da Comic-Con contou com a participação de Wesley Snipes. O ator comentou sobre sua nova série, intitulada The Player.

A atração, que tem estreia prevista para dia 24 de setembro nos EUA, é ambientada em Las Vegas e acompanha a vida de Alex Kane (Philip Winchester), um ex-agente que agora trabalha como especialista em segurança dos milionários de Las Vegas.

Assista ao promo do seriado 

Após a morte de sua esposa, ele começa a trabalhar para um organização poderosa chamada The Game, que é controlada por Johnson ( Snipes).

Durante o evento, Snipes comentou sua decisão em aceitar protagonizar uma série de televisão. “O primeiro atrativo foi o roteiro, um dos melhores que li nos últimos tempos. E depois eu descobri que ele seria produzido por John Rogers, que também é responsável por The Blacklist”, disse.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2015 

O ator também comentou que não aliviará a vida de seus colegas de trabalho nas cenas de ação do seriado. De acordo com Philip Winchester, seu personagem até correu apenas de cueca pela principal avenida de Las Vegas.

John Rogers ressaltou que a trama contará com grandes reviravoltas a cada episódio e que os papéis de heróis e vilões serão alternados. “O tema central é o poder e o que ele é capaz de fazer com a vida do ser humano, em todos os aspectos”.

Confira, abaixo, mais um trailer do programa

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.