Skip to main content

Zoo

ComicCon logo

  • De San Diego

Você já se questionou se seu gato ou cachorro tem consciência do mundo ao seu redor? Ou então se as baleias conversam entre si por meio de ruídos sonoros?

Baseado na obra de James patterson , Zoo tenta contemplar a revolução animal. Na série, leões, ursos e outras espécies passam por uma mutação, que as permitem atingir um novo grau de evolução. Com isso, a humanidade passar a ter o seu futuro ameaçado. “Pegamos o livro de James e colocamos os principais personagens da história em um novo patamar”, contou o produtor executivo, Jeff Pinkner, em o painel da série na Comic-Con.

Assista ao trailer de Zoo

Diferente de outros shows, o elenco – James Wolk, Nora Arnezeder, Billy Burke e Kristen Connolly – interage com atores selvagens durante as gravações. Em uma das cenas, por exemplo, o urso que deveria abrir a geladeira decidiu arrancar a porta para pegar a comida em seu interior. Os animais, obviamente, são treinados, mas isso não deixa de despertar um certo receio – ou piadas – nos protagonistas. “Tenho mais medo dos meus colegas do que deles”, brinca Wolk, que interpreta o cientista responsável pela análise do fenômeno.

Nos próximo episódios, o público deve esperar por mais ação e uma verdadeira organização destes animais em grupos, o que deixará os humanos ainda mais vulneráveis.

Confira, a seguir, o promo especial transmitido no evento:

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários