Skip to main content

Na atual tendência de Hollywood, vários filmes clássicos têm sido objeto de remakes ou sequências improváveis, o que deixa os fãs, de certo modo, receosos. Porém, de acordo com a estrela Corey Feldman, parece que o filme dos anos 80, Os Goonies, não entrará para a lista.

“Que reunião dos Goonies? Não há nenhuma maldita reunião dos Goonies”, disse Feldman com um sorriso. “Não, cara, isso é um boato. Fizemos alguns contras cômicas, apenas aparecemos juntos. Mas é isso, não há campanha, não há  The Goonies 2 acontecendo”, declarou Feldman ao portal TMZ.

Como Feldman apontou, especulações e conversas sobre um segundo filme sempre surgem. No entanto, não é como se o ator não quisesse fazer parte de um. Durante uma aparição na Fan Expo Boston, no início deste ano, ele e o co-ator Sean Astin explicaram que o diretor Richard Donner parecia tão decidido a fazer uma sequência que até lhe deram uma esperanças.

“Todo ano, circula o boato de que The Goonies 2 definitivamente vai acontecer, e ficamos tipo ‘não, não vai’”, disse Feldman. “Mas Richard Donner, a certa altura, começou a abastecer ele mesmo essa ideia,. Ele costumava ligar para nós e dizer que estávamos voltando ao trabalho, e ficávamos todos animados, e acabava não acontecendo [risos]”, acrescentou.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários