Skip to main content

A mentes criativas por trás do roteiro de Dawson’s Creek estiveram presentes no ATX TV Festival, neste domingo (7), para conversar com os fãs.

Participaram do encontro Kevin Williamson, Paul Stupin, Gina Fattore, Anna Fricke, Jenny Bicks, Rob Thomas e Julie Plec.

Mesmo após 12 anos do final da série, os produtores ainda são questionados sobre algumas escolhas, entre elas, a de Joey (Katie Holmes) não ficar com Dawson. “Originalmente, quando Kevin e eu começamos a conversar era bem claro que os dois terminariam juntos”, revelou Stupin. “No meio do caminho, ele me ligou para falar que mudou de ideia”, complementou.

Oito curiosidades da série ‘Dawson’s Creek’

Outra curiosidade revelada é que o penúltimo episódio da trama deveria ter sido o último. “Eu estava pensando como faria isso. Pulando cinco anos no tempo me deu essa liberdade de refletir sobre os meus personagens”, contou Williamson.

O salto temporal permitiu também que o criador explorasse com mais profundidade a morte de Jen: “Até você lidar com a morte, não há outra forma de crescer. Como seria se eles perdessem um dos seus? Queria ver como isso ficaria.

Joshua Jackson não descarta revival de Dawson’s Creek

Além disso, o acontecimento  foi uma oportunidade de reunir as pessoas. Quando você percebe que a vida é preciosa você realmente faz decisões, o que levou Joey a fazer a sua”, concluiu.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários