Entrevista: María Gabriela de Faría apresenta trama de Deadly Class
Comic-Con

Deadly Class: atriz María Gabriela de Faría protagoniza nova série do canal Syfy

Por 14 de janeiro de 2019 janeiro 16th, 2019 Sem Comentários
deadly class 1 temporada

De Nova York

Durante a NY Comic-Con, o Pop Séries! teve a oportunidade de entrevistar o elenco de Deadly Class. A nova série do canal Syfy é baseada nos quadrinhos homônimos de Rick Remender e Wesley Craig.

A trama acompanha a vida de Marcus Lopez, um adolescente que entra para uma escola de assassinos e psicopatas. Além de enfrentar dificuldades em seu treinamento, ele precisa lidar com grandes dilemas da adolescência.

Assista ao trailer de Deadly Class 

No elenco estão: Benjamin Wadsworth, Luke Tennie, Liam James e María Gabriela de Faría. A atriz é conhecida no Brasil por protagonizar a novela venezuelana Isa TKM.

“A série é uma comédia obsura. Tem violência, mas não é uma série que só tem violência. Ela tem as repercussões da violência. E mostra também porque não deveria ser violento”, afirmou  Benjamin Wadsworth.

Maria Gabriela comentou que a receptividade dos fãs dos HQ com a série tem sido muito positiva. “Eles amaram. Claro que nós nos sentimos pressionados. É nossa responsabilidade. É uma responsabilidade fazê-los felizes. E temos que criar esses personagens como eles imaginam. Acho que estamos no caminho certo porque. Até agora, eles ficaram muito orgulhosos com o resultado”, contou a atriz.

Deadly Class: nova série do Syfy acompanha estudantes numa escola de criminosos

A estreia está programada para dia 16 de janeiro nos Estados Unidos.

Acompanhe abaixo a nossa conversa com os atores:

Deadly Class 1ª temporada

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.