Designated Survivor: 3ª temporada tem morte de um dos personagens favoritos da série » Pop Séries
NetflixNotícias

Designated Survivor: 3ª temporada tem morte de um dos personagens favoritos da série

Por 11 de junho de 2019 Sem Comentários
designated survivor

A mudança da série Designated Survivor definitivamente da ABC para a Netflix não significou que o roteiro pode assumir alguns grandes riscos. E nada é mais arriscado, neste momento, do que  matar um dos personagens favoritos dos fãs no final da terceira temporada.

Enquanto rastreia o cérebro maligno por trás da produção de uma gripe, no sétimo episódio, a ex-agente do FBI, Hannah Wells (Maggie Q), fica presa em um laboratório cheio de gás, ateado por um cientista malvado. Desorientada e incapaz de recuperar o controle de suas funções motoras, Hannah cai de um lance de escadas, ficando incapaz de respirar. Se a asfixia não a matasse, o fogo fez com que todo o prédio pegasse ficasse em chamas.

Assista ao trailer da terceira temporada de Designated Survivor

Segundo críticos da série, Designated Survivor teve dificuldades em incorporar Hannah na narrativa desde o início. A personagem investigou o Capitólio dos Estados Unidos durante o discurso sobre o estado da União do Presidente Richmond. Sob a autoridade de Tom Kirkman, Hannah tornou-se a principal investigadora do ataque terrorista que matou todos os presentes no Capitólio (com a exceção de Peter MacLeish, como foi descoberto mais tarde).

A terceira temporada de Designated Survivor, assim como as duas temporadas anteriores que foram ao ar na ABC, agora estão disponíveis na Netflix.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.