designated survivor

Designated Survivor: 3ª temporada tem morte de um dos personagens favoritos da série

A mudança da série Designated Survivor definitivamente da ABC para a Netflix não significou que o roteiro pode assumir alguns grandes riscos. E nada é mais arriscado, neste momento, do que  matar um dos personagens favoritos dos fãs no final da terceira temporada.

Enquanto rastreia o cérebro maligno por trás da produção de uma gripe, no sétimo episódio, a ex-agente do FBI, Hannah Wells (Maggie Q), fica presa em um laboratório cheio de gás, ateado por um cientista malvado. Desorientada e incapaz de recuperar o controle de suas funções motoras, Hannah cai de um lance de escadas, ficando incapaz de respirar. Se a asfixia não a matasse, o fogo fez com que todo o prédio pegasse ficasse em chamas.

Assista ao trailer da terceira temporada de Designated Survivor

Continua depois da publicidade

Segundo críticos da série, Designated Survivor teve dificuldades em incorporar Hannah na narrativa desde o início. A personagem investigou o Capitólio dos Estados Unidos durante o discurso sobre o estado da União do Presidente Richmond. Sob a autoridade de Tom Kirkman, Hannah tornou-se a principal investigadora do ataque terrorista que matou todos os presentes no Capitólio (com a exceção de Peter MacLeish, como foi descoberto mais tarde).

A terceira temporada de Designated Survivor, assim como as duas temporadas anteriores que foram ao ar na ABC, agora estão disponíveis na Netflix.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários