Deus Me Adicionou: série é cancelada após duas temporadas pela CBS

A CBS anunciou o cancelamento de Deus Me Adicionou, após duas temporadas. A série de comédia abordava questões relacionadas à fé, existência e ciência.

A trama contava a história de um ateu que acaba vendo suas crenças em prova quando recebe uma solicitação de amizade inusitada em seu Facebook: a do próprio Deus.

De acordo com a emissora, os produtores tiveram tempo de planejaram um final adequado para o seriado.

No Brasil, o programa é transmitido pela Warner Channel.

  • logo pop series autores e1764474725942 Deus Me Adicionou: série é cancelada após duas temporadas pela CBS

    O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.

    Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.

    Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.

Inscreva-se
Notificação de

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados

Você também pode gostar depois: