Skip to main content

A Disney está revendo os seus próximos lançamentos no cinema, por conta da pandemia do coronavírus. Morte no Nilo e Free Guy tiveram, mais uma vez, as suas estreias adiadas por tempo indefinido.

Viúva Negra e Sem Tempo Para Morrer, novo filme da franquia James Bond, já foram remarcados para 2021 diante do cenário atual de controle da doença.

Morte no Nilo foi programado chegar às telas em 18 de dezembro de 2020, pouco antes do feriado de Natal. Na trama, Kenneth Branagh vive o icônico detetive Hercule Poirot em uma das histórias mais famosas da escritora de suspense. Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, ela pode ter ido longe demais!

Free Guy teve seu lançamento cancelado em 11 de dezembro. A trama é centrada em um caixa de banco preso a uma entediante rotina (Ryan Reynolds) que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem de um videogame.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários