Skip to main content

Conversamos com Gabriel Leone sobre o final da série

Os últimos cinco episódios da série brasileira Dom prometem surpreender os fãs.

A série acompanha a luta de um homem contra o vício em drogas e o desejo de liberdade e repercutiu entre o público em todo o mundo, inclusive na Índia, onde se tornou um grande sucesso.

Na terceira temporada, Dom faz de tudo para viver como um homem livre ao lado de Jasmin (Raquel Villar) e da filha recém-nascida. Porém, com a polícia em seu encalço e uma dívida com o chefe do tráfico na Rocinha, este desejo se torna cada vez mais distante. Mais uma vez, ele precisará se arriscar e fazer o seu maior e mais arriscado assalto até então.

Enquanto isso, Victor (Flávio Tolezani) começa uma batalha contra o câncer, ao mesmo tempo em que tenta encontrar uma salvação para o filho.

Os episódios contam com a participação de Gabriel Leone, Isabella Santoni, Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Dhonata Augusto, Aline Borges, Mariana Cerrone, Renato Livera, Polliana Aleixo, Murilo Sampaio, Dalton Vigh, entre outros.

O que esperar da 3ª temporada

O ator Gabriel Leone, que interpreta o protagonista, compartilhou a sua experiência de conexão com os fãs em entrevista ao Pop Séries e falou de temas da série como a dependência, a família e a liberdade (confira no vídeo abaixo).

“Apesar de ser uma série muito brasileira, ambientada no Rio de Janeiro, e tem as cores do Brasil, eu acho que tem uma temática universal que faz ela viajar e emocionar pessoas independente da barreira da língua”, comentou Leone.

  'Maxton Hall: O Mundo Entre Nós' é o novo romance do Prime Video

Na última temporada, veremos Dom tentando viver uma vida livre com seus entes queridos enquanto lida com a polícia e uma dívida com o tráfico de drogas da Rocinha.

Os encontros dos atores na vida real com pessoas que os conheceram como Dom e Victor dão um toque autêntico à série. Gabriel refletiu sobre o efeito transformador de interpretar o personagem por três temporadas e como isso impactou sua carreira como ator.

Novidade Musical

Acompanhando a estreia, será lançada um clipe do MC Kevin o Chris, que compôs um funk contando a trajetória de Pedro Dom ao longo das três temporadas.

A partir do dia 1º de junho, o público poderá conferir, em todos os streamings de música, um álbum com faixas da trilha sonora instrumental da série, trazendo composições de todas as três temporadas. A faixa que abre o álbum, chamada Pedro, foi composta como referência musical antes mesmo do começo da filmagem da primeira temporada. O álbum é assinado por Antonio Pinto e Gabriel Ferreira, responsáveis pela trilha sonora do projeto.

A estreia da última temporada da série está marcada para 24 de maio de 2024 no Prime Video.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários