Elenco de 'The Boys' promete encontros inusitados e lado mais sombrio dos super-heróis na 2ª temporada » Pop Séries
Comic-Con

Elenco de ‘The Boys’ promete encontros inusitados e lado mais sombrio dos super-heróis na 2ª temporada

Por 8 de dezembro de 2019 Sem Comentários
the boys

The Boys promete uma temporada mais sombria e complexa que a anterior. Durante a CCXP 2019, o elenco da série (ou melhor, os Supes) conversaram com o Pop Séries! sobre a dinâmica da trama, principalmente agora que os Sete sabem da existência de Butcher e seu grupo de extermínio de super-heróis.

E, de acordo com Antony Starr (Homelander), Jessie T. Usher (A-Train), Karen Fukuhara (The Female) e Erin Moriarty (Starlight) – a segunda temporada promete mais sangue e encontro inesperados.

“O coração dela [Starlight] transparece muito durante a primeira temporada e acho que ela passa por uma crescimento acelerado. Ela está mais forte, então há nuances sombrios que estamos explorando e a que a leva para situações estranhas e engraçadas. Na primeira temporada, parecia que eram dois shows diferentes. Mas agora haverá vários crossovers, com personagens que nunca interagiram juntos antes. Há muitas conexões entre esses mundo, o que é divertido”, comentou Erin.

‘The Boys’, série do Amazon Prime Video, conquista média de 4 milhões de espectadores em 10 dias

Outra mudança será na relação do próprio grupo de resistência. “Teremos algumas cenas da conexão dela [The Female] com Frenchie, com Hughie e eventualmente com o Butcher. Essa temporada é muito legal para mim, como atriz, porque vamos mergulhar no seu passado. Porque ela está tomando certas atitudes, vamos nos reconectar com o seu passado. Acho que é sobre ela encontrar a sua identidade”, completou Karen.

Sobre o grupo de heróis, eles irão seguir na sua jornada de fama e poder. “Ele vai continuar tentando proteger o segredos dos Sete. Ele quer o melhor para si mesmo, não para o mundo. Na primeira temporada vemos ele muito preocupado em não ser o homem mais rápido do mundo, porque ele já esteve neste lugar antes”, disse Jessie.

No mais, o elenco da série acredita que, mesmo baseado nos HQs, The Boys consegue passar uma mensagem muito importante para o mundo. “Acho que é sobre o poder que vem com vem com isso, os estragos que ele pode causar. É obviamente uma metáfora para as pessoas famosas e como elas acabam sendo “perdoadas”. Como ator, não sei o que dizer. Eu interpreto um psicopata! É complicado e adoro isso, mas agora ele é mais desafiado. A essência do seu ser é baseada nesse contexto”, acrescentou Antony, que também revelou uma nova empreitada na vida de Homelander. “Ele encontra o seu filho e ele nunca foi um pai antes. E isso é uma jornada interessante, mais complexa. E todos nós vamos passar por essas novas experiências e vamos ter que lutar com elas. E isso muda as coisas.”

Produtor de ‘The Boys’ diz que série traz uma “visão brutalmente realista dos super-heróis”

The Boys é exibida pelo Amazon Prime Video. Os novos episódios estreiam em 2020, ainda sem data anunciada.

 

Loading...
Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.