Skip to main content

O programa de entrevistas de Ellen DeGeneres é alvo de um escândalo.

Diversos dos funcionários relataram um ambiente tóxico durante as filmagens e também tentativas de assédio por conta do produtor Ed Glavin. A apresentadora enviou uma carta para a equipe, de acordo com o The Hollywood Reporter, e escreveu que as acusações de bullying e maus-tratos no set do programa que levaram a uma investigação interna na WarnerMedia. Na carta, DeGeneres diz que sempre quis que seu programa fosse “um lugar de felicidade” e “estou decepcionado ao saber que esse não foi o caso. E por isso sinto muito.”

Ela continua dizendo que, assim que soube das alegações, “imediatamente iniciamos uma investigação interna e estamos tomando medidas, juntos, para corrigir os problemas”. Implicando que outros executivos do programa falharam em manter seus padrões de conduta, ela promete: “Isso agora vai mudar e estou comprometida em garantir que isso não aconteça novamente.”

As alegações de funcionários atuais foram reveladas em publicação do site Buzzfeed, no início deste mês, e contemplam de comentários racistas a funcionários que foram demitidos por tirar uma folga  – até quando o caso era participar de um funeral. DeGeneres não estava diretamente implicada nas acusações, mas, como disse uma ex-funcionária: “Se ela quer ter seu próprio programa e ter seu nome no título do programa, ela precisa se envolver mais para ver o que está acontecendo.”

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários