Skip to main content

Filme estreia dia 6 de outubro nos cinemas brasileiros

Os Suburbanos virou filme! Inspirado na série de TV homônima, exibida pelo Multishow, o longa-metragem estreia nos cinemas a partir do dia 6 de outubro. Além de protagonista, Rodrigo Sant’Anna também assina o roteiro ao lado de Denise Crispun e a direção é de Luciano Sabino.

Na trama, Jefinho é um piscineiro que deseja se tornar um cantor de pagode, mas não imagina quantos obstáculos vai precisar superar para alcançar a fama. O carioca trabalha na casa do dono de uma gravadora e não mede esforços para realizar o sonho de fazer sucesso na música nem que, para isso, tenha que se envolver com a mulher do seu patrão.

Entrevista: Gregório Duvivier fala sobre estreia da animação ‘Luck’

Em entrevista ao Pop Séries!, Rodrigo Sant’Anna comentou a importância da representatividade nos cinemas. “Eu me sinto representado.As nossas novelas eram no Leblon, as nossas protagonistas eram Helena e acho que ‘Os Suburbano’ é a possibilidade de falar que existem outras realidades que não só o Leblon, apesar do Leblon ser lindo.” disse o humorista. “Eu fico muito contente de poder trazer essa vivência na tela de cinema, com todas as verdades, maneirismos, costumes, músicas e roupas que a gente usa no subúrbio”.

Em Os Suburbanos, quando as coisas começam a dar certo para o Jefinho, ele se envolve em uma confusão que vai tirá-lo de cena e atrapalhar seus planos. Diante desse cenário movimentado, o protagonista ainda precisa lidar com novidades na família, até alcançar o estrelato com o grupo Farol do Pagode. E detalhe: ele ainda arranja tempo para compor a canção que fará todas as diferenças, o hit instantâneo “Xavasca Guerreira”.

  'Planeta dos Macacos: O Reinado' reinicia a franquia

Paulo Vieira e Ary Fontoura falam sobre ‘O Lendário Cão Guerreiro’

Rodrigo também comentou o desafio de adaptar a narrativa do programa para o cinema e disse que a questão do sonho do Jefinho em vencer na vida foi preponderante. “É o ser humano que trabalha, que acorda cedo, mas que não deixa de sonhar”, comentou. “E acho que a subversão do Jefinho também. Ele é muito maluco, como que a gente iria manter essa doideira desse personagem e, ao mesmo tempo, passar uma mensagem de equilíbrio. Ele vai falando muita besteira ao longo do filme e no final tem que ter um discurso contrário para se reinventar enquanto indivíduo”.

O elenco do filme conta com a presença de Babu Santana, Cristiana Oliveira, Carla Cristina Cardoso e ainda tem participações especiais de Tiago Abravanel, Rafael Portugal, Paulo Cesar Grande e Jojo Todinho.

“Eu quero que as pessoas saiam sorrindo, a nossa atual realidade está tão dura, eu espero trazer um pouco de leveza, e que o nosso povo consiga se identificar com essas loucuras e continuar rindo”, afirmou Babu Santana. “Às vezes as pessoas se perguntam porque esse povo ri tanto, porque a gente consegue se divertir até na tragédia”.

Confira a nossa entrevista com o elenco:

Os Suburbanos – O Filme

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários