Escadaria do filme 'Coringa' vira ponto turístico no distrito do Bronx, em Nova York » Pop Séries
Cinema

Escadaria do filme ‘Coringa’ vira ponto turístico no distrito do Bronx, em Nova York

Por 22 de outubro de 2019 Sem Comentários
coringa

O mais novo cenário que virou destino turístico fica em Highbridge: The Bronx – a escadaria arenosa apresentada no sucesso de bilheteria da DC, Coringa

Os degraus que Joaquin Phoenix dança ameaçadoramente no filme estão atraindo centenas de fãs que procuram viver e registrar seu próprio momento de palhaço assustador. Existem mais de 600 postagens no Instagram com a hashtag #Jokerstairs. Os degraus, que se juntam às avenidas Shakespeare e Anderson e percorrem a West 167 Street, são oficialmente chamados de “Escadas Coringa” e listados na 1165 Shakespeare Ave. no aplicativo de compartilhamento de fotos.

Em muitas das imagens, as pessoas estão dançando nos degraus imitando o personagem, enquanto outras estão fantasiadas. Além de alimentar uma campanha de turismo alternativa no Bronx, o filme está arrecadando um bom dinheiro nas bilheterias. O site Deadline informa que Coringa está pode se tornar o lançamento norte-americano de maior bilheteria de todos os tempos, podendo chegar a US$ 900 milhões em vendas globais de ingressos.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.