"Espero que não", diz Evangeline Lilly sobre possível retorno de Lost
Notícias

“Espero que não”, afirma atriz Evangeline Lilly sobre possível retorno da série Lost

Por 11 de junho de 2019 Sem Comentários
lost evangeline lilly

Evangeline Lilly foi sincera ao falar sobre um possível retorno da série Lost. “Minha resposta honesta é que eu espero que não”, diz em entrevista aos estúdios da SiriusXM. 

“Eu realmente sou aquela pessoa que achava que poderíamos ter saído bem o suficiente com muitas dessas franquias. Eu sou fã incondicional dos filmes originais de Star Wars, você sabe, e às vezes eu acho que você pode desvalorizar o conteúdo original. Eu acho que isso pode acontecer, e eu odiaria ver isso acontecer com Lost. Li recentemente uma citação que dizia: nunca fiz uma adaptação porque o livro já é bom o suficiente ”, acrescenta a atriz.

Para o roteirista da série, Damon Lindelof: “Esses personagens não apenas morreram, mas mostramos a experiência deles após a morte”, disse. “Qualquer nova versão de Lost provavelmente terá que apresentar novos personagens, como deveria.”

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.