Fear the Walking Dead: assistimos ao primeiro episódio da série
Notícias

Fear the Walking Dead: assistimos ao primeiro episódio da série

Por 22 de agosto de 2015 abril 5th, 2016 Sem Comentários
Fear the Walking Dead: assistimos ao primeiro episódio da série

fear the walking dead

Fear the Walking Dead estreia neste domingo (23) no Brasil com uma premissa: mostrar o nascimento do apocalipse zumbi.

Com uma temática e ambientação diferente de The Walking Dead, sucesso já consagrado da AMC, o spin-off tenta se diferenciar de sua percussora. Mas o piloto guarda algumas semelhanças com a trama original. Toda a narrativa é centrada em uma família problemática que mora em Los Angeles. A conselheira escolar Madison Clark (Kim Dickens) luta para tirar o filho das drogas e conciliar o seu novo casamento com as suas obrigações maternas. Até que o vírus zumbi ataca o planeta Terra.

A história se passa antes da jornada de Rick e seu grupo, quando ninguém sabia o que estava acontecendo. O drama também tem um líder, o professor Travis Manawa (Cliff Curtis), que tenta cumprir as obrigações como pai após o divórcio e dar apoio aos problemas enfrentados pela atual esposa, Madison. Assim como os personagens de The Walking Dead, os protagonistas da nova série são obrigados a enfrentar dilemas morais logo de início. E tudo se resume a pergunta: o que você é capaz de fazer para salvar um ente querido? E se ele se transformasse em um morto-vivo?

Mexer com o medo mais primitivo da sociedade sempre foi o trunfo da criação de Robert Kirkman, que conquistou milhões de seguidores. Neste aspecto, a trama não apresenta novidades. No entanto, promete envolver os telespectadores com uma saga emocionante pela sobrevivência.

Fear the Walking Dead –  canal AMC Brasil, 23 de agosto, às 22h.

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.