Gillian Anderson estreia como escritora
Arquivo XNotícias

Gillian Anderson, de Arquivo X, estreia como escritora

Por 18 de janeiro de 2014 maio 31st, 2016 Sem Comentários
Gillian Anderson, de Arquivo X, estreia como escritora 1

A protagonista de Arquivo X, Gillian Anderson, assinou contrato com a editora Simon & Schuster para a criação de uma saga de ficção científica chamada Earth End. O trabalho é realizado em parceria com o escritor Jeff Rovin.

Quais séries inspiraram Arquivo X? 

O primeiro livro, A Vision of Fire, será publicado em outubro deste ano e conta a história de uma psiquiatra infantil, Caitlin O’Hara, que viaja o mundo tratando de crianças com traumas ocasionados por desastres naturais e guerras. A forma como a personagem vê a realidade começa a mudar quando uma garota torna-se a sua paciente.

Arquivo X terá décima temporada nos quadrinhos

Anderson contou que o seu principal objetivo era escrever sobre uma mulher forte, interessasse ao público feminino. Atualmente, a atriz integra o elenco da série Crisis, com estreia prevista para 16 de março na NBC. Também realizou participações em Hannibal e em The Fall.

• Por Marina Borges

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.