Série é uma adaptação do romance de Neil Gaiman
O Céu e o Inferno estarão unidos mais uma vez! O Amazon Prime Video anunciou a renovação inesperada de Good Omens para uma segunda temporada.
O projeto foi originalmente concebido como uma série limitada, mas o sucesso da parceria de Michael Sheen e David Tennant encantou os fãs. Eles repetem os papéis do anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente, em seis novos episódios que começam a ser filmados na Escócia ainda neste ano.
Segundo comunicado do Amazon, a segunda temporada “irá explorar histórias que vão além do material de origem original para iluminar a estranha amizade entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida rápida Crowley. Tendo estado na Terra desde o início e com o apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver facilmente entre os mortais no Soho, em Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.”
Neil Gaiman retorna como produtor executivo junto com o colega Douglas Mackinnon, que também assume a direção.
A primeira temporada de Good Omens foi lançada pelo streaming em 2019 e foi baseada no romance de 1990, Good Omens: Belas Maldições.
Saiba mais sobre a série a seguir: