Graham McTavish, de 'Outlander' é escalado para 'House of the Dragon'
Game of ThronesHBONotíciasOutlander

Graham McTavish, de ‘Outlander’ é escalado para ‘House of the Dragon’

Por 18 de maio de 2021 Sem Comentários
outlander

O ator confirmou sua participação no spin-off de Game of Thrones

O ator Graham McTavish irá participar de House of the Dragon. A série é o spin-off de Game of Thrones.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele afirmou que foi escalado secretamente pelos produtores e está adorando participar do programa. “Acabamos de começar! É um projeto realmente grande, então ainda estamos nos conhecendo”, disse.

Porém, não foram revelados detalhes do seu personagem. “É excelente, mas não posso contar muito. Na verdade, não posso contar nada sobre a história! Só posso dizer que ela envolve muitos dragões”.

O ator também comentou que há muito tempo tenta fazer das histórias da saga. “Eu fiz sete audições para entrar em Game of Thrones. Eu fiz o teste para viver Renly, Loras e um membro da Patrulha da Noite. Eu sempre cheguei muito perto”.

PUBLICIDADE

McTavish é conhecido internacionalmente por integrar o elenco de Outlander. Além disso, tem um programa sobre a Escócia, chamado Men in Kilts, ao lado de Sam Heughan.

House of the Dragon é baseada em Fogo & Sangue, livro de George R.R. Martin, uma história da casa Targaryen ambientada 300 anos antes dos eventos da série principal.

Ainda não há data de lançamento prevista.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply