Skip to main content

Helstrom, uma série da plataforma Hulu, parece diferente de qualquer outra produção da Marvel.

Continua após a publicidade..

A trama segue Daimon (Tom Austen) e Ana (Sydney Lemmon) Helstrom, filho e filha de um poderoso serial killer. Daimon é professor de ética e Ana administra uma casa de leilões bem-sucedida. No entanto, os dois também caçam demônios. O trailer assustador revelado na Comic-Con @Home mostra que a mãe da dupla, Victoria (Elizabeth Marvel, de Homeland) pode ser responsável por um dos monstros que eles estão em busca.

Durante o painel virtual, o elenco e o produtor executivo, Paul Zbyszewski (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), falaram sobre o conceito da adaptação dos quadrinhos.

Continua após a publicidade..

“É uma história de família, não apenas Daimon, Ana e sua mãe. Trata-se de uma família extensa. É sobre a família em que nascemos e depois a família que criamos”, disse Zbyszewski. “É uma história de natureza versus criação. É sobre o que nascemos geneticamente que herdamos e carregamos conosco porque precisamos. E é sobre meio ambiente. É sobre como fomos criados, quem nos criou e com quais valores somos impressos à medida que envelhecemos e isso afeta nossa capacidade de julgar o certo do errado e nossa moralidade.”

Helstrom foi encomendado pelo streaming em maio de 2019, juntamente com Motoqueiro Fantasma, que foi cancelado. Com S.H.I.E.L.D. terminando em agosto, parece que o projeto será o último da era da Marvel Television, liderada por Jeph Loeb, que também foi responsável pela Marvel’s Runaways e pelas adaptações na Netflix.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.