Jim Hopper, personagem de 'Stranger Things', pode ganhar série própria » Pop Séries

Stranger Things se tornou um dos programas mais comentados da Netflix e os fãs estão ansiosos pela quarta temporada. A novidade é que a história de Jim Hopper pode ganhar uma série spin-off em breve.

Os espectadores ficaram emocionados ao saber que Hopper estava vivo no último trailer divulgado pela plataforma de streaming. Também há rumores de que a série principal termine após a quarta temporada e que pode ser dividida em duas partes, de acordo com o site We Got this Covered.

A ideia é uma série focada Hopper e Joyce. Os detalhes da trama ainda não estão claros e estão sendo mantidos em sigilo. Mas, com certeza, haverá muitos Demogorgons ou espiões russos no destino dos personagens!

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.