Lionsgate desiste levar atrações para parque temático em Nova York
Notícias

Lionsgate desiste levar atrações, incluindo Jogos Vorazes, para parque temático em NY

Por 5 de julho de 2019 Sem Comentários
jogos vorazes

O estúdio de cinema global Lionsgate desfez a parceria com a Parques Reunidos. A intenção para evar atraçõesbaseadas em filmes e séries de TV à Manhattan Times Square. 

A empresa espanhola decidiu não avançar no desenvolvimento dos parques para diminuir gastos. Tudo por conta do baixo rendimento de três propriedades de entretenimento que abriram na Espanha. Isso inclui um um aquário e dois produtos Nickelodeon.

Entre os brinquedos e atrações originalmente planejados para a cidade de Nova York havia um simulador de movimento baseado nas adaptações do filme Jogos Vorazes, estrelado por Jennifer Lawrence. Além de um restaurante Mad Men e um passeio interativo de John Wick.

 

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.