Skip to main content

História revitaliza o clássico da década de 1990

A tão aguardada revelação do novo trailer Mufasa: O Rei Leão trouxe uma onda de excitação entre os fãs dos clássicos de animação. A nova adaptação promete não apenas reviver a história amada por gerações, mas também trazer uma visão renovada e emocionante para as telonas.

Lin-Manuel Miranda e elenco musical

A Disney não poupou esforços ao reunir um elenco de estrelas para dar vida aos icônicos personagens deste conto épico. Com a direção de Barry Jenkins, os espectadores serão transportados para as Terras do Reino, onde acompanharão a emocionante jornada de Mufasa e seus companheiros. A história é um prelúdio a jornada de Simba, o sucessor ao trono na selva.

Lin-Manuel Miranda, renomado compositor e artista multifacetado, assume a responsabilidade pelas canções deste filme. Em parceria com Mark Mancina, ele promete trazer uma trilha sonora envolvente que cativará os corações de todos. Com nomes como Elton John, Beyoncé e Hans Zimmer envolvidos.

Explorando as origens de Mufasa

Mufasa: O Rei Leão mergulha nas origens do amado monarca das Terras do Reino, oferecendo aos espectadores uma visão única de sua jornada. Através de flashbacks habilmente tecidos, somos apresentados a um jovem Mufasa, órfão e solitário, cujo encontro fortuito com o leão Taka desencadeia uma série de eventos que moldarão o destino de ambos.

A narrativa é enriquecida pela presença de personagens queridos, como Rafiki, Timão e Pumba, que trazem leveza e humor à história, equilibrando perfeitamente os momentos de tensão e emoção. A adição de novos membros ao elenco, como Aaron Pierre, Kelvin Harrison Jr. e Thandiwe Newton, promete trazer uma nova dimensão aos personagens que já conhecemos e amamos.

Leia mais:   O Auto da Compadecida 2: João Grilo e Chicó de volta à ação

O Rei Leão

Lançado em 1994, o longa-metragem é um dos maiores sucessos dos estúdios Disney. Ele é considerado um dos maiores nomes na Era de Ouro da animação. E

A trama contempla as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa e, para isso, atraí pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre.

Desprotegido e longe de casa, o herdeiro conta com a ajuda de novos amigos,Timon e Pumba, para recuperar sua terra e sua família. 

Em 2019, a história ganhou uma nova versão live-action.

Trailer

Mufasa: O Rei Leão promete apresentar uma jornada épica e também nos lembrar do poder duradouro das histórias animadas e da magia do cinema para nos transportar para mundos além da nossa imaginação.

A estreia está marcada para 19 de dezembro nos cinemas.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários