Nairóbi morre em 'La Casa de Papel’? (SPOILER)
La Casa de PapelNetflix

Nairóbi morre em ‘La Casa de Papel’? (SPOILER)

Por 4 de abril de 2020 Sem Comentários
la casa de papel

A grande pergunta da 4ª temporada de La Casa de Papel   girava em torno da vida de Nairóbi. No final do terceiro ano, a personagem foi atingida por um tiro – disparado pela polícia – na janela do Banco da Espanha. Todos os fãs contaram os segundos para saber se ela sobreviveria ao ataque. Afinal de contas, Nairóbi morreu em La Casa de Papel?

A resposta é SIM! Nairóbi (Alba Flores) não conseguiu sair viva do grande assalto planejado pelo Professor. Porém, sua morte não foi previsível! Logo na estreia do quarto ano, todos os personagens lutaram para mantê-la viva. Isso incluiu a realização de uma cirurgia para retirar a bala de seu corpo, com ajuda de um médico online. Tóquio (Úrsula Corberó) conseguiu salvar sua melhor amiga e ela passou alguns episódios em recuperação.

Em vídeo, elenco de ‘La Casa de Papel’ agradece carinho do público brasileiro

Durante a temporada, Nairóbi acorda e ainda encontra tempo para declarar seu amor por Bogotá. Eles protagonizam uma linda cena, em que ela lhe pede um beijo no elevador. Em um flashback, o público também descobre que ela tinha vontade de ser mãe novamente e pede para que o Professor seja o pai da criança por inseminação artificial. Com sua autêntica personalidade, ela ainda faz um discurso para que os colegas da fundição do ouro aumentem a produtividade.

Porém Gandía, chefe da segurança do Banco da Espanha, que era mantido como refém consegue se libertar e inicia um contra-ataque. E mais: ele tem como obsessão pessoal eliminar Nairóbi. No final do quinto capítulo, ele consegue capturá-la após realizar uma explosão no elevador em que estava Denver e Rio.

la casa de papel

Nairóbi (Alba Flores) e Bogotá (Hovik Keuchkerian) se beijam no elevador

Nairóbi se despede da série no sexto episódio, intitulado Nocaute Técnico. Gandía a faz de refém, colocando-a com a cabeça para fora de uma porta e deixando-a presa em formato de cruz. Todos os seus companheiros tentam salvá-la, mas o segurança ameaça matá-la brutalmente.

Após minutos de negociação, Gandía (José Manuel Poga) aceita trocar sua fuga pela vida da protagonista. Todos os personagens fazem exatamente o combinado e não o atacam. Ele sai da sala com Nairóbi em seus braços e com uma arma apontada em sua cabeça. Quando chega ao pátio principal, ele a liberta.

Quando todos acham que a colega está livre, Gandía atira – impiedosamente – na cabeça de Nairóbi e foge rapidamente. Ela cai no chão – com todos à sua volta- e a personagem dá adeus ao programa com lindas imagens de sua participação e convivência com os amigos.

 La Casa de Papel: Netflix estreia filme que mostra o fenômeno da série espanhola

Há ainda um funeral planejado pelo grupo, em que seu caixão é colocado para fora do Banco da Espanha, perto da multidão que apoia a Resistência.

Agora só resta saber como será o fim do assalto, em que todos lutarão para manter a memória de Nairóbi viva. Que venha a 5ª temporada de La Casa de Papel!

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply