NYCC 2015: Legends tem reinvenção da trama
Comic-Con

NY Comic-Con 2015: Legends apresenta reinvenção na trama

Por 9 de outubro de 2015 abril 21st, 2016 Sem Comentários
NY Comic-Con 2015: Legends apresenta reinvenção na trama 1

comic-con logo

De Nova York 

Cuidado! Este texto contém spoilers! 

Sean Bean está de volta! O ator, protagonista de Legends, esteve presente na NYCC para comentar sobre as novidades da segunda temporada da trama. No evento também houve a exibição do primeiro episódio, que tem estreia programada para dia 2 de novembro nos EUA.

Acompanhe mais notícias e spoiler do evento. 

De acordo com o produtor executivo da série, Ken Biller, houve uma grande mudança na trama em relação ao ano anterior. Vale a pena lembrar que Martin Odum descobriu que sua vida era uma farsa e que sua verdadeira identidade ainda é desconhecida.

“No último episódio foi revelado que talvez ele seria um agente da MI6, chamado Joe Cameron. Então, nós decidimos ambientar o show em Londres. Assim, ele teria chances de desvendar os mistérios que cercam sua vida”, comentou Biller.

Pop Séries! TV: confira entrevistas da série favorita

No piloto, é perceptível que o seriado sofreu grandes mudanças. O protagonista assume uma personalidade mais sombria e poucos personagens coadjuvantes são vistos. O único que ainda tenta ajudar Odum é o agente Tony Rice (Morris Chestnut). Prepare-se também para flashbacks surpreendentes sobre a infância do personagem e um antigo disfarce: um russo chamado Dimitri.

“Para os fãs ansiosos, o que eu posso dizer é que no décimo episódio todos saberão quem é Martin Odum”, finalizou Biller.

Assista abaixo uma prévia da atração:
 
 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.