Gillian Anderson pode deixar Arquivo X
Arquivo XComic-Con

NYCC 2017: Gillian Anderson pode deixar Arquivo X

Por 9 de outubro de 2017 junho 13th, 2018 Sem Comentários
Arquivo X: veja promo do final da temporada

O painel de Arquivo X na NY Comic-Con 2017 deu uma grande surpresa aos fãs: o primeiro trailer da 11ª temporada.

Os atores Gillian Anderson, David Duchovny e Mitch Pileggi revelaram que os novos episódios terão como foco a busca de Scully e Mulher para encontrar o filho, que terá um papel de extrema importância na trama.

Crítica da 10ª temporada de Arquivo X

Mas esta pode ser a última temporada de Gillian no papel. A atriz disse, em entrevista ao site ScreenRant, que acha que a sua jornada em Arquivo X chegou ao fim. “Eu senti que ainda não tínhamos dado tudo que os fãs esperavam da última vez”, revelou sobre a decisão de trazer a série novamente à TV no ano passado. “Pensei que a décima temporada era a última.”

O seriado retorna à programação em 2018.

Mais notícias da NY Comic-Con 2017

 

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.