Skip to main content

O Que Está por Vir (L’avenir, 2016) foi realizado em coprodução francesa e alemã, dirigido pela jovem e experiente diretora parisiense Mia Hansen-Løve, que recebeu diversas nomeações e prêmios durante o ano. Ao assistir ao filme, é possível entender o motivo de tantos elogios e comprovações, pois o filme se trata de um drama intimista com um ritmo próprio e delicado.

A protagonista da história é Nathalie, uma professora e acadêmica que leciona filosofia para jovens e se orgulha de ajudar seus alunos a construirem uma visão de mundo independente. A trama mostra seu cotidiano familiar e previsível, até que algumas mudanças inesperadas a alteram o seu mundo. Problemas conjugais, profissionais e familiares forçam uma ruptura no seu modo de vida já bem estabelecido.

Pipoca Pop! – Acompanhe mais notícias sobre os lançamentos do cinema

A narrativa não é apenas focada na meia-idade da personagem, mas também aborda o envelhecer, o amadurecer e, principalmente, a forma saudável de lidar com a evolução da vida. Após anos vivendo os frutos de sonhos já conquistados, ainda é possível resolver problemas ocultos ou incômodos? É justamente nestes momentos – em meio ao caos – que Nathalie aceita as transformações inevitáveis e se reergue, buscando novos caminhos para sua felicidade.

O filme estreia no dia 22 de dezembro no Brasil.

Veja o trailer:
 
 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários