Orange is the New Black: Laura Prepon é confirmada em quatro episódios
Notícias

Orange is the New Black: Laura Prepon é confirmada em quatro episódios

Por 18 de novembro de 2013 março 9th, 2014 Sem Comentários
Orange is the New Black: Laura Prepon é confirmada em quatro episódios 2

Orange is the new black

Os produtores de Orange is the New Black anunciaram que Laura Prepon irá participar de quatro episódios da segunda temporada do programa. A atriz, que interpreta Alex, afirmou em julho deste ano que não integraria mais o elenco recorrente da atração.

Na trama, a personagem é ex-namorada de Piper Chapman (Taylor Schilling) e foi responsável por envolver a protagonista em uma gangue internacional de tráfico de drogas. Por conta disso, Piper foi condenada a quinze meses de prisão. Mesmo participando apenas de uma parte do seriado, Alex poderá retornar na terceira temporada.

Muitas especulações envolveram o afastamento de Prepon. De acordo com o Netflix, a atriz teria optado por procurar novos trabalhos por conta do ambiente sombrio que envolvia a penitenciaria feminina.

Segundo o site Afterellen, a atriz deixou a atração pelo fato de ser membro da Cientologia e de não se sentir mais confortável em interpretar uma personagem lésbica. Os agentes de Prepon não comentaram sobre o assunto, mas recentemente a atriz aceitou um prêmio, por sua interpretação em Orange is the New Black, de uma instituição ligada aos direitos dos LGBTTTs.

Com 13 episódios, o segundo ano da atração está programado para 2014. O Netflix ainda não divulgou a data oficial.

Confira, abaixo, mais novidades da atração.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.