Skip to main content

Paul Bettany e Claire Foy já têm uma nova empreitada na TV! As estrelas de Wandavision e The Crown assinaram contrato para protagonizar A Very British Scandal, sequência de A Very English Scandal.

Foy e Bettany interpretam a Duquesa e o Duque de Argyll, também conhecidos como os principais atores de um dos casos de divórcio mais polêmicos da Grã-Bretanha do século 20.”Famosa por seu carisma, beleza e estilo, Margaret (Foy), duquesa de Argyll, dominou as primeiras páginas como uma divorciada, apresentando acusações de falsificação, roubo, violência, consumo de drogas, gravação secreta, suborno e uma imagem Polaroid explícita, no brilho incandescente da mídia dos anos 1960″, diz a sinopse oficial.

Sarah Phelps (Dublin Murders) escreveu a série, com três episódios de 60 minutos, que mostrará como a duquesa foi envergonhada na sociedade e difamada pela imprensa e pelo sistema judicial.

Hugh Grant e Ben Whishaw participaram da primeira produção, centrada na trajetória do político Jeremy Thorpe na Inglaterra.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários