Skip to main content

Personagem interpretada por Annette O'Toole teve sua participação reduzida

A pandemia causou muitas dificuldades para a gravação da terceira temporada da série, que estreou em 9 de julho na Netflix.

Com apenas 10 episódios, a série teve que dar conta de conflitos importantes deixados em aberto no final da 2ª temporada de Virgin River, com Jack ferido entre a vida e a morte. Mas o personagem está bem, porém sem memórias do incidente, como descobrimos no trailer divulgado da atração.

No entanto, a ausência de Hope incomodou muito os fãs da série. A personagem (interpretada pela atriz Annette O’Toole) teve uma participação extremamente reduzida nos novos capítulos, por conta da impossibilidade de deslocamento da atriz. Na trama, Doc (Tim Matheson) explica que a esposa está na Carolina do Sul, ajudando uma tia doente. Com a chegada de um furacão no local, a comunicação com Hope fica muito difícil e sua presença é resumida há poucas chamadas de vídeo. O que é uma pena e deixa um espaço vazio durante a temporada.

“Foi totalmente [resultado da] pandemia”, disse a roteirista Sue Tenney ao TVLine. “[O’Toole] não foi capaz de viajar, então tivemos que continuar. Na verdade, gostei muito do que inventamos, no entanto. Acho que funciona muito bem. Mantê-la presente no programa, mesmo que ela esteja apenas em alguns episódios, foi fundamental.”

  Bridgerton: a série da Netflix é inspirada em quais livros?

Os produtores também decidiram que o retorno de Hope seria dramático. Após voltar às pressas para o enterro de Lilly, a prefeita da cidade sofre um acidente na estrada e acaba a 3ª temporadas hospitalizada, sem que o público conseguisse apreciar mais momentos da sua relação “imperfeita” com Doc.

A trama também deixou de dar respostas importantes ao público, que pode ficar impaciente na espera por resolução: afinal, quem atirou em Jack?

Resumo da série Virgin River

Virgin River foi um dos lançamentos da Netflix em 2019.

Baseada nos 21 livros de Robyn Carr, que conquistou a lista dos mais vendidos no New York Times, a história tem como foco Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que responde a um anúncio para trabalhar na remota cidade de Virgin River, no norte da Califórnia, após uma tragédia pessoal.

Mas ela não espera que o médico local oferecesse tanta resistência ao seu trabalho. E agora ela encontra apoio para seguir em frente do dono do único bar local, Jack Sheridan (Martin Henderson).

Robyn Carr já deu a resposta para uma pergunta que os fãs fazem continuamente: “Onde fica? Eu quero ir para lá”, disse à EW. “Tenho que lembrá-los de que isso só existe em nosso corações e mentes.” De acordo com Carr, é possível recriar as melhores qualidades de Virgin River dentro de sua própria comunidade, começando com o comportamento pessoal. “Podemos ter esse senso de comunidade em nosso próprio bairro ou escola ou grupo de igreja ou centro comunitário ou associação de biblioteca. Tudo o que temos que fazer é tentar criá-lo. Nós o criamos sendo vizinhos prestativos, bons amigos e pessoas positivas”, disse.

  Cobra Kai: quando estreia a última temporada?

A quarta temporada da série já foi confirmada pela plataforma de streaming.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários