Prison Break resgata mitologia em revival
EspeciaisPrison Break

Prison Break resgata mitologia em revival

Por 29 de março de 2017 março 30th, 2017 Sem Comentários
prison break 5 temporada

A história de dois irmãos que lutavam para revelar uma grande conspiração conquistou o mundo.

Originalmente exibida de 2005 a 2009 nos EUA, Prison Break tinha como premissa mostrar a saga de Michael Scofield (Wentworth Miller) para resgatar o irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell), preso injustamente por um crime que não cometeu.

Assista ao trailer do revival de Prison Break

A série conquistou quatro temporadas até o seu desfecho: Michael se sacrificou para salvar a vida de Sara e o filho que nunca conheceu. Ele planejou uma última grande fuga de Fox River, mas não sobreviveu ao plano perigoso – pelo menos, era o que se acretiva.

Na sequência de Prison Break (estreia 4 de abril, às 23h, na Fox) Lincoln ainda sofre com a ausência do irmão e continua a tomar decisões inconsequentes. Até que T-Bag (Robert Knepper) aparece em sua porta com uma correspondência misteriosa: uma foto recente de Michael.  O personagem vai à procura de Sara com a notícia e uma nova conspiração tem início.

Elenco comenta retorno do seriado

Assim como nas temporadas anteriores, a história caminha rápido e logo no primeiro episódio do revival Lincoln encontra o irmão em uma penitenciária de segurança máxima no Iêmen. Mas ele não é o mesmo. Com um nome e um papel diferente. Michael esconde outro segredo. E este está ligado ao encobrimento de seu morte. Desta vez, nem tudo parece o que é: será que ele é o terrorista? Michael acompanha a sua família de longe sem avisá-los que estava vivo? Como ele foi parar no Oriente Médio? E quem quer matá-lo?

Dominic Purcell sofre acidente no set de filmagens

Com certeza, o público vai ter muitas surpresas durante os nove capítulos da sequência.

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.