Skip to main content

María Pedraza interpreta a personagem no drama adolescente

A primeira temporada de Elite foi um grande sucesso entre o público brasileiro. A série espanhola, que possui três atores de La Casa de Papel, trouxe mistérios, intrigas e uma morte chocante.

A história tem como foco a vida de estudantes privilegiados da escola Las Encinas que são afetados com a chegada de três novos alunos, vindos de uma escola pública local. O destino deles toma um rumo dramático quanto um assassinato acontece.

Samuel morre em ‘Elite’? Saiba detalhes da 2ª temporada da série da Netflix!

Continua após a publicidade..

Ao longo da primeira temporada do seriado, o espectador descobre que Marina Nunier Osuna (María Pedraza), irmã de Guzmán, foi assassinada brutalmente na piscina da escola. A jovem de 16 anos acabou se envolvendo com Nano e ficou grávida. Além disso, contou para Samuel que era HIV positiva. Para escapar da pressão de sua família, a protagonista planejava fugir com o amado.

Nano (Jamie Lorente Lopez) é o primeiro personagem a encontrar Marina morta, mas ao invés de ligar para polícia, ele decide fugir. Neste momento, Samuel (Itzan Escamilla) o vê correndo. Por isso, em vários momentos seu irmão mais novo o acusa de ser o assassino. Como está em liberdade condicional, Nano é preso e se torna o principal suspeito.

Marina de Elite

Misteriosa e rebelde, Marina era uma garota problemática na série. Ela não tinha medo de ignorar as regras do colégio Las Encinas ou as da sua própria casa.

Apesar de sua personalidade carismática, a garota já chantageou seu professor para fingir que não a tinha visto fumando substâncias ilegais no campus. Ela não tinha medo de enfrentar amigos ou familiares, como o irmão Guzmán. Chegou até a chantagear seu próprio pai e o de Carla – sua ex-melhor amiga – para ajudar Nano com as suas dívidas.

Marina e Nano

A personagem se envolveu com Nano logo conhecê-lo na festa de Samuel. Os dois logo viveram um casal e quando Marina engravidou, Nano planejou fugir com a garota. Para isso, elaboraram um perigoso plano de chantagem.

Marina foi tragicamente assassinada e Nano foi acusado e preso injustamente pelo crime. Afinal, todos acreditavam que ele havia matado namorada! Ele acabou sendo inocentado de todas as acusações quando o verdadeiro assassino foi descoberto.

Quem matou Marina em Elite?

Mas afinal, quem seria capaz de assassinar uma jovem grávida? A resposta foi revelada no season finale da primeira temporada de Elite, no episódio intitulado Arzila. E pasme! Quem matou Marina em Elite foi Polo! O jovem usou um troféu – muito disputado por Lu e Nadia – para golpear a protagonista na cabeça.

Quais atores de ‘La Casa de Papel’ estão em ‘Elite’?

E qual foi o motivo? Polo (personagem de Álvaro Rico) queria o relógio de Marina, que pertencia ao pai de sua ex-namorada Carla. Ele na verdade era um USB que possuía documentos comprometedores dos negócios da família da Marquesa.

A série Elite já está em sua quarta temporada e é exibida pela Netflix.

elite netflix

Polo assassina Marina para proteger Carla!

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários